Páginas

Siga-me no Facebook!

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

👗👗👗 [EXCLUSIVO] Descubra em primeira mão quais são as tendências da Coleção Miss Cake 2019.

Link Curto deste Artigo: https://wp.me/p7KpL4-di

Outono Inverno 2019 Miss Cake Doce Princesa

Estou fechando meu pedido da coleção Outono Inverno 2019 Miss Cake Doce Princesa, com previsão de entrega 📦 para Fevereiro.

Lembrando, provavelmente pedirei somente reservas que forem realizadas durante a campanha de Preview.

Só tenho até quarta-feira para fazer reservas.

Se tiver interesse me chame no WhatsApp que te mando as fotos da coleção para você escolher o seu look.

Qualquer dúvida me envie uma mensagem clicando neste link >>f590c753e1cb0e577110.png whatsApp (44 998594231).

O post 👗👗👗 [EXCLUSIVO] Descubra em primeira mão quais são as tendências da Coleção Miss Cake 2019. apareceu primeiro em Lila Baby e Cia.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário